Tempos turbulentos,
decisões grandes à vista.
Temos que escolher,
em menos de 6 meses,
como será nosso futuro.


Boatos ditatoriais,
se confirmarão?
O Brasil realmente regredirá,
como estão prevendo?


Algo que afetaria inocentes
e culpados.
Que esmagaria sonhos,
que destruiria esperanças,
e retiraria a liberdade.


Poderá 190 milhões
se tornarem cativos desse sistema,
DE NOVO?
Poderá o sonho ser destruído?
Todo o esforço de uma geração
DESPERDIÇADO?
Ma
12/26/2010 11:40:34 am

Reply
12/26/2010 11:48:26 am

E aeh Navarro!?
Tudo blz!?
Ow, o comentário anterior é meu, eu ia postar como "A Maravilhosa", mas fiquei envergonhado, e ... seus poemas mostram a realidade vivida em todo o mundo, não se amedronte com a oposição, prevaleça no seu direito de opinar, ... sabe que tudo isso é brincadeira, né?
Bem, para ser sincero eu não li nenhum dos seus poemas, porém com certeza irei ler eles outra hora, mas confio que vc deve ter escrito muita coisa boa.
Cara, leve tudo de boa, e falow, muito dahora seu blog ...
Obs: "A Maravilhosa" foi uma brincadeira, hehehehehe.
Falow e tudo de bom!

Reply
12/26/2010 11:54:58 am

Oi Alexandre!
(eu ainda não lí seu poema xD)
Mas está bonitinho o design do Blog, vc escreve muito bem também!^.^
Adorei o boné de Domokun, eu quero um!
hehehehe
Agora vou ler seu poema ^.^

Reply



Leave a Reply.